Telemensagens

sábado, 22 de março de 2014

Saudade!

Eu só queria tê-la em meus braços novamente, tapar seus ouvidos caso trovejasse. Lhe abraçar forte quando você se sentisse fraca, desamparada. Eu assumo todos os meus erros, eu falhei com você, magoei seus sentimentos, cortei seu coração pela metade com uma faca cega, que não enxerga sentimentos ou mágoas. Pensei que a teria para sempre, o que me fez relaxar, e não lhe dar a devida atenção que merece, e como merece. Lhe ver chorar é como morrer por dentro, é como se afogar sem conseguir chegar ao limite da água, é como perder o ar e morrer sem respirar. E o que me causa mais dano são as lembranças, aquelas que me fizeram sorrir, que me fizeram chegar ao céu. Eu sempre estrago os momentos perfeitos, eu magoou as pessoas. Não quero que voltes, pois, eu tenho certeza que falharia com você novamente, peço apenas que faça o possível para me esquecer e ser feliz com alguém que faça os momentos valerem a pena, ao invés de transformar tristes lembranças em poema... 

-Desconhecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário